Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Mandirituba, PR

45 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar orçamentos, precificação de produtos e planejamento comercial. Elaborar formalização de pedidos e coleta de assinatura. Assistir a gerencia no acompanhamento dos pedidos…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • JROTANER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    receber e organizar os leads do marketing; · fazer pesquisas sobre os leads; · elaborar um roteiro para o primeiro contato; · investigar as características do lead e identificar…
  • SHEEP IND E COM DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover nossos produtos nos Estados Unidos.Gerenciar e coordenar campanhas de marketing, incluindo…
  • GLASSES SANTANA COSTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Levantamento de informações operacionais para Análise, consolidação e validação de dados e indicadores; Elaboração de estudos de planejamento da área e criação de relatórios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • PEOPLE CHALLENGER

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsa?vel por fomentar e realizar a manutenc?a?o do relacionamento institucional da cli?nica com as operadoras de sau?de parceiras;Responsável pelos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…
  • WAP

    A Combinar
    1 vaga:
    A Freso é uma empresa apaixonada por inovação, mão na massa, resultados e pessoas. Acreditamos que levando alegria, diversão e realização de sonhos através de nossos produtos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, revisar, conferir e analisar contratos, aditivos, termos e outros documentos, conforme padrões definidos;Negociar aditivos, termos e condições, com suporte e/ou…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.