Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Matozinhos, MG

46 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ATACAREJAO DO LAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e desenvolver conteúdo criativo e envolvente para as redes sociais, com foco principal no Instagram. Produzir imagens, vídeos e textos de alta qualidade que ressoem com o…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve listas de distribuição de preços, agendamentos, transferências de produtos e realiza o cadastramento de produtos, preços , publicação, alteração e exclusão de produtos…
  • Automax Comercial Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Escalar ?????Estamos em busca de pessoas extraordinárias para integrar nosso time! Com 6 anos de atuação no mercado, somos especialistas em pré-vendas…
  • HIMOINSA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Analisar o contexto do mercado onde está inserido para desenvolver planos de ações estratégicos; - Criar estratégias para tornar o produto mais atraente para o consumidor; …
  • Analista Comercial

    3D Terceirização e Serviços Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de novos clientes. Atendimento a Clientes. Execução e negociação de propostas. Execução e negociação de contratos. Pacote Office com domínio de Word e Excel. Boa…
  • PORTES SOCIEDADE DE ADVOGADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na integração com a agência de marketing externa que atende o escritório; - Planejar e pautar juntamente com a agência conteúdos em cada perfil social, com foco em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • PROBIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
  • Analista Comercial

    TRANSKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Lançamento e cotações de fretes, acompanhar os procedimentos de transporte.Conhecimento em Excel, proatividade, boa comunicação.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
  • MODEL JOBS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…
  • DESTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por analisar dados de mercado, identificar oportunidades de negócio, elaborar de vendas, monitorar o desempenho das vendas, gerenciar contratos e negociações…
  • COLABORE

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar, elaborar, gerir contratos públicos e privados. Solicitar reajustes dos contratos, elaborar mediçoes, interface com os clientes externos. Prospectar e identificar novos…
  • MUTARI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de comunicação e marketing para mídia online e offline; Produzir e desenvolver estratégias de conteúdos; Colaborar em campanhas, promoções e demais…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.