Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Minas Gerais

72 resultados

  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • Grupo TIGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a nossa empresa A TIGE é uma empresa do segmento de tecnologia que está em franco crescimento e está à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e…
  • MODEL JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • AMIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Manter atualizado o cadastro de clientes e investidores. Manter atualizadas as planilhas de faturamento de vendas dos produtos AMIS. Efetuar o cadastramento das vendas no sistema…
  • GRUPO ESCALAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Escalar ?????Temos 6 anos de mercado, atuamos na área de pré-vendas com médias e grandes empresas. Nosso principal serviço é a terceirização de times de prospecção…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Colaborar com a equipe de marketing e liderança para desenvolver e implementar estratégias de que impulsionem o crescimento do negócio e…
  • OPTARE RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Contagem, MG Regime de contratação de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: ü Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico…
  • GEOSOL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós do grupo Geopar trabalhamos junto aos nossos clientes ajudando-os a utilizar os recursos da Terra de forma inteligente, eficiente e com respeito. Diante disso, oferecemos…
  • Aqui na Órigo Energia, a nossa paixão pela energia renovável é genuína! Somos pioneiros no Brasil quando se trata de construir Usinas Fotovoltaicas para Geração Distribuída, ou…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão/Coordenação Analista de Marketing Ocupação: Comercial/Marketing R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 80:00 até…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Montele Elevadores, referência no setor de elevadores residenciais e plataformas de acessibilidade desde 1982, busca candidatos para a vaga de Analista Comercial, que será…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.