Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Queimados, RJ

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MSA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos • Experiência no setor varejista.• Experiência com gerenciamento dos trabalhos da agência.• Domínio com planejamento anual e desenvolvimento de estratégias de marketing…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Análise de dados existentes sobre os produtos (mercado, concorrência, distribuição, preços); - Realizar recomendações de cenários qualitativos e quantitativos a gerência; …
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir projetos de produtos/lançamentos com apresentações, dados e fatos para diretoria e diversos stakeholders. Analisar a concorrência, régua de preço, recomendação de…
  • MAN

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao departamento na prospecção e análise de oportunidades de negócios relacionados ao gás natural na América Latina, conduzindo pesquisas e análises. Fundamentos de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • Leonardo Lino

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento, negociação e conversão de leads e atividades administrativas do setor.Profissional focado em resultados, responsável por conhecer e vender a esteira de produtos da…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realização estudos e análises de mercado a fim de identificar oportunidades e ameaças para o negócio; • Elaboração de planos e estratégias de vendas, incluindo a definição de…
  • V3A COMUNICAÇÃO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento das atividades voltadas à captação de clientes para empresa. Elaborar relatórios de tendências mercadológicas na área de eventos com o objetivo de…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos.Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • ATIVO ADVISORY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerar Proposta; Cadastrar informações no CRM; Prospectar novos Leads; Montar Lista de Prospecção; Receber e organizar os leads do Marketing e dos demais funis; Fazer pesquisas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar prospecção e venda de produtos e serviços da empresa Negociar contratos e condições comerciais com clientes Elaborar relatórios de vendas e análise de mercadoFormação em…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.