Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Recanto das Emas, DF

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MAKE SERVICE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Projetar e desenvolver estratégias de vendas, com o intuito de expandir a visibilidade da marca nos PDV'S de diversos mercados em Brasilia-DF, fazendo a gestão com a equipe de…
  • Instituição de Educação Básica

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas e textos para campanhas e postagens, Produção de conteúdo para mídias sociais, contato com fornecedores, cobertura de eventos do calendário pedagógico…
  • PADRÃO DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    TER UMA BOA COMUNICAÇÃO EXPERIENCIA NA AREA DA SAUDE
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • RMAISH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Na RmaisH, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de…
  • CENTRO CLÍNICO SAMAMBAIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e implantação de ações de Marketing; Produção de conteúdo em mídias sociais; Elaboração de planos de marketing digital; Desenvolvimento de materiais promocionais;…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • OLFATI MARKETING OLFATIVO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar relatórios e apresentações com dados e informações relevantes para a tomada de decisão. Propor estratégias para aumentar as vendas e otimizar os resultados da empresa…
  • outros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Domínio de estratégias de marketing para AFILIADOS e PRODUTOS de conteúdo. Dominar estratégias de MARKETING DIGITAL (inbound e outbound) para VENDAS, sobretudo via HOTMART de…
  • DFH Oftalmo Service

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A empresa é do segmento tecnologia/hospitalar, venda e manutenção de produtos oftalmológicos, de âmbito nacional com `matriz nos Estados Unidos. >>> Oportunidade de…
  • ORCA CHEVROLET

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Contato com fornecedores para orçamentos; Acompanhamento de mídias sociais; Organização de eventos e campanhas comerciais; Manusear ferramentas de gestão e monitoramento. Superior…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.