Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em São João Nepomuceno, MG

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais desafios: -Acompanhar os processos de devolução do início ao fim; -Acompanhar o processo de faturamento de produtos, suporte a equipe de venda, monitoramento de cota…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pleno Analista de Marketing Ocupação: Comercial/Marketing R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00 até 18:00 Escolaridade Formação…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Júnior/Trainee Analista de Marketing Ocupação: Outros R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00 até 18:00 Escolaridade Formação superior…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, planejar campanhas publicitárias e executar ações de marketing conforme o plano estabelecidos. Monitorar e analisar o desempenho das…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 07:00 até 17:00 Escolaridade Formação superior (cursando) Cidade Juiz de Fora - MG
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.