Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em Jaua, BA

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: Responsável por sugerir, planejar e implementar junto as entidades do sistema FIEB estratégias e ações de comunicação e marketing, bem como zelar pela imagem da…
  • Freire Informática Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma multinacional brasileira e estamos nas maiores marcas deste país e onde menos você espera a gente acompanha você com soluções inovadoras, desde a sua rotina de trabalho…
  • AMARELO LIMAO AGENCIA CRIATIVA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    * Criação de pautas/editorias de conteúdo. * Idealização e redação de conteúdo para redes sociais. * Gerenciamento do cronograma de postagens. * Análise da atuação das marcas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Ï Produção de conteúdo para mídias sociais e site, com texto de legenda e arte, assim como briefing e acompanhamento da produção com o designer Ï Análise de desempenho de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão das redes sociais, criação de calendário editorial conforme orientações da gestão, pesquisa e criação de conteúdo, gravação de vídeos e acompanhamento de trends…
  • ARTTHA GESTÃO & RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
  • B & F GESTAO HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar a criação e comunicação de conteúdo; utilizar sistemas de automação de marketing para segmentar clientes e criar campanhas personalizadas; desenvolver Landing Pages;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar resultados e métricas para otimizar campanhas; Criar conteúdo para campanhas publicitárias; Colaborar com equipes…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.