Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais em São Leopoldo, RS

23 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Realizar a produção dos conteúdos de texto ou vídeo; Redigir conteúdo para anúncios, landing pages e e-mail marketing; Divulgar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Realizar a produção dos conteúdos de texto ou vídeo; Redigir conteúdo para anúncios, landing pages e e-mail marketing; Divulgar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Blueclip Redator para Mídias Sociais - Home-office Canoas / RS Stealth Manager - White Label Agency Analista de Mídia Paga Junior Canoas / RS Enext, a VML Company Analista de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . 2300,00 Requisitos: Superior ou finalizando o curso de Jornalismo, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas. Experiência anterior com produção de conteúdo on e offline;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar as diversas redes sociais da empresa; Atuar no projeto de influenciadores da marca; Realizar a operacionalização das redes sociais; Acompanhar a performance das redes…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciamento da pauta de propagação de conteúdo. Habilidade em administrar planilhas e planejar o conteúdo existente (eventos, premiações, acontecimentos, ebooks…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um colaborador ambicioso e motivado, que queira crescer com a gente, pois acreditamos que energia solar acessível é uma realidade! Atividades: Analisar o tráfego pago…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa;Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes;Gerencia os perfis sociais; Utiliza…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar peças publicitárias, tais como: e-mail marketing, banners, postagens de redes sociais, folders, fotos e vídeos de divulgação. Realizar o planejamento do marketing digital…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém muito agíl, operacional, mão na massa. Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais tem como missão liderar estratégias de marketing digital e gestão…
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • IPASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! - Criar, configurar e gerenciar campanhas de…
  • Somos a Adtail, um time de pessoas apaixonadas por negócios, marketing e tecnologia! Fundada em 2016, somos uma agência digital que faz parte do grupo Cadastra. Somos…
  • VITLOG TRANSPORTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.