Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo!
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Conheça os…
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Vagas de emprego de Analista de Relatórios em Rio Claro, SP
55 resultados
- O profissional dará suporte no setor administrativo, financeiro e comercial, e quando preciso, dará suporte na recepção.Técnico/ Graduação e ADM Concluído ou Cursando, Gestão…
- Lançar e conferir NF de entrada e saída no sistema; Realizar conciliação bancária; Alimentar planilhas em Excel; Organização de documentos e arquivos. Salário a Combinar Cursando…
- A Verzani & Sandrini, empresa líder no segmento de terceirização de serviços, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar sua equipe. Se você possui…
- Responsabilidades Recebimento de faturas e NF diversas para pagamento, análise dessas NF para confecção das requisições de pagamento no sistema; Controle e fechamento de planilhas…
- O Sistema também é sinônimo de Segurança e Saúde. O Sesi no Paraná atua há mais de 77 anos nessa frente, com iniciativas que apoiam a indústria na promoção da saúde do trabalhador…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Rotinas administrativas; Recebimento e controle de materiais e notas fiscais; Manutenção de estoque; Apoio aos setores administrativos.Ensino médio…
- Atendimento ao paciente - recepção e rotina administrativa. Experiência em clínicas médicas , ou fisioterapia.
- Estamos à procura de um profissional administrativo dedicado, com habilidades de comunicação exemplares e a capacidade de otimizar processos. O candidato ideal deve possuir…
- Requisitos:. Ensino médio completo, desejável Técnico em Administração ou cursando superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos. . Fácil acesso a Santa Bárbara D'Oeste..…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Controlar estoque de materiais de escritório Realizar…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- Atuar em setor administrativo com rotinas de RH e financeiro.Ensino Médio Completo; Diferencial se houver técnico em RH; Conhecimentos em normas de RH; Conhecimentos em lançamento…
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O que o Analista de Relatórios faz?
Atua com macro (VBA), tabela dinâmica, gráfico, funções de pesquisa e referência (CONT.SE, Procv, Proch, deslocamento, endereço, SE, importação de dados externos e entre outros). Elabora relatórios analíticos, gerenciais e painéis gerenciais / operacionais, extração e análise de base de dados. Emite relatórios solicitados pelo gerência, coordenação e supervisão.
Quer saber mais?
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