Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em Guapimirim, RJ

25 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: atendimento das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc), como principais atividades gerenciar, encaminhar e responder as demandas dos internautas vindas das…
  • Vamolar Mesas e Cadeiras

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar anúncios e realizar campanhas em plataformas de vendas, gestão de conteúdos nas redes sociais e Ads; produzir ações de vendas e marketing ; criar, editar e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Desenvolver estrategias de venda por meio de : facebook, instagram, etc.., Atender clientes dessas mídias e executar vendas, cuidar da comunicação visual da empresa…
  • Cód. da vaga: 1013Analista de Marketing - Social Media em Rio de Janeiro - RJ - BrasilPublicado hoje- Criar linha editorial de postagens;- Produzir textos para mídias sociais…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…
  • ESPAÇO CEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais da Empresa. Elaborar estratégias, planejar, escrever texto em copy, acompanhar a criação com equipe, acompanhar a performance das postagens…
  • UNIC RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Experiência com plataformas de mídia: Meta, Google Ads, Business Manager, LinkedIn; - Experiência com CPC, CPL, CTR e Impression Share; - Gestão de orçamento de mídia; - Gestão…
  • Analista de Marketing e Social Media

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma vaga para para o nosso setor de Marketing na função de Analista de Marketing e Social Media na maior varejista de refrigeração da região dos lagos! O que…
  • Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time de Marketing da Bagaggio, chegou sua hora! Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação!…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos, postar, administração de site, organização de produtos, etc.Ter experiência em social media, fotografias e administração de redes sociais, em partes administrativas e…
  • KUBE ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    100% do processo seletivo será feito através do link a seguir, Nele também estão disponíveis todas as informações da vaga e perfil: Não serão aceitos currículos por email.
  • GROWTH MACHINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.Somos a…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.