Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em Itupeva, SP

58 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: ___________________________________________________ ________________________________________________ Desenvolvimento de Conteúdo Publicitário: Criar textos…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • GLOBAL TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descritivo da empresa Como é trabalhar no GRI: Trabalhar no GRI te dá oportunidade de crescer, se conectar com pessoas de diferentes lugares e etnias, desenvolver suas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais e programas de design. Gerenciamento de e-commerce e sites e midias.Experiência com criação de materiais e programas de design. Gerenciamento de e-commerce e…
  • Pra Gente RH Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídias sociais Criar conteúdo relevante e engajador para as redes sociais Criar artes e designs para as publicações Analisar resultados e propor…
  • PORTAL ERP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Publicar conteudos em Redes Sociais. Acompanhar a audiencia. Elaborar Relatorios de Resultados. Conhecimentos de Redes Sociais. Conhecimentos de Microsoft Office 365…
  • VTX AGENCY

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo VTX é composto por 7 empresas que atuam no segmento do Marketing Digital, Educação e Tecnologia, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para nossos…
  • AFJ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    alimentar o site da empresa posts, criação de midia socialcriação, e-commerce social midia
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • NOVA MATÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Excelente capacidade criativa e inovadora. Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. Ser organizado…
  • NOVA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • UM Agência

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento diário aos clientes da sua carteira, gerenciando demandas com as equipe de criação e coordenação estratégica. Publicações para mídias sociais, seguindo os objetivos de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Desenvolver e otimizar conteúdo para web; Gerenciar campanhas de Facebook ADS e Google ADS; Criar e aprimorar materiais visuais; Fortalecer a identidade da marca em eventos e…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.