Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Ararangua, SC

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Funções a exercer: Primeiro contato com o cliente Esclarecimento de dúvidas Entender e classificar os problemas do cliente Solucionar os…
  • BETHA SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte I! Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte e orientar os…
  • BETHA SISTEMAS

    A Combinar
    2 vagas:
    Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I! Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na…
  • BETHA SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I! Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na…
  • BETHA SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I! Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na…
  • BETHA SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação ! Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Operar sistema de chamados; Resolução de problemas de pequena e média complexidade. Atendimento ao cliente via chat, chamados, telefone; Diferencial: conhecimento em rotinas do…
  • Descrição da vaga Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.