Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Campo Grande, RJ

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Atividades a serem desenvolvidas: ANALISTA DE TRADE MARKETING Buscamos profissionais com: Graduação completa em Marketing; Necessário experiência com ações de trade marketing e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades / atividades: Análise de relatórios; Acompanhamento e monitoramento das campanhas; Visitas aos pontos franqueados…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas;Experiência prévia em marketing, preferencialmente em categorias de produtos específicas;Fortes…
  • BR DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para atuar no time de comunicação do time de Lubrificantes nas ações relacionadas à marca Lubrax. Informações adicionais: Responsabilidades: · Mapear…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • DERMAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: Auxiliar na administração e auditorias do Sales Farma (sistema de gestão da Visita Médica) e no suporte a força de campo; Análises de desempenho e…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos.Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir projetos de produtos/lançamentos com apresentações, dados e fatos para diretoria e diversos stakeholders. Analisar a concorrência, régua de preço, recomendação de…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.