Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em São Roque, SP

45 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária do Cargo: Suporte no desenvolvimento e execução das estratégias de Trade Digital nos principais varejos digitais (foco em Mercado Livre 1P e 3P). Assegurar o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelas ações de Trade Marketing Físico e Digital nos clientes / varejos / ecommerces de todo o Brasil com objetivo de alavancar Sell out e visibilidade da marca…
  • DR. HEALTHY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing para nossa empresa, incluindo a criação de conteúdo, a seleção dos canais de comunicação adequados e a definição de objetivos e…
  • Empresa certificada entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, referência nos segmentos de produtos para cafeterias, coquetelaria e food service, localizada em Cotia

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Este profissional será essencial para o desenvolvimento e a implementação de estratégias de trade marketing que impulsionem a presença da marca no…
  • LA SERENÍSSIMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Visitas PDVs (média de 1x na semana); - Análise de investimentos MDO x Investimentos Trade x Faturamentos  PERFORMANCE; - Calendário promocional para ações de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência na área
  • POLICO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar, acompanhar e controlar a execução de ações relacionadas ao PDV. O resultado do seu trabalho é a colaboração decisiva na geração de vendas para o canal…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e dar suporte ao time que atua no ponto de venda;. - Auxiliar na elaboração de forma personalizada estratégias para vender mais…
  • Analista de Trade Marketing (varejo)

    Varejo

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de um Calendário de Ações e Campanhas Promocionais; Gestão de Ponto de Venda (PDV); Análise de Dados de Vendas; Relacionamento com Parceiros de Varejo; Treinamento…
  • INDÚSTRIAS ANHEMBI

    A Combinar
    2 vagas:
    Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Responsável por Planejar, organizar, gerir e executar eventos corporativos, de clientes e parcerias. Cotação, agendamento, gestão, e pagamento de fornecedores…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Kantar IBOPE Media Gerente de Marketing Digital Barueri / SP Superlógica Tecnologias Analista de Marketing Analytics Senior Barueri / SP SUN PHARMA Gerente de Marketing de…
  • ELO INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil. Com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Realiza a criação de flayers, manuais de equipamentos, serviços e portfolio; Realiza a publicação e divulgação de feiras de…
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.