A REDE HG COMBUSTÍVEIS, empresa com foco principal no setor de abastecimento e gestão de frotas, conquistou seu espaço com muito trabalho, ética e profissionalismo, tornando-se a…
Vagas de emprego na área Administrativa em Belem, AL
25 resultados
- Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. INICIO IMEDIATO! VAGA TEMPORÁRIA! Atividades: Atuar na organização de em arquivo, dar apoio administrativo, tirar…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…
- Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. INICIO IMEDIATO! VAGA TEMPORÁRIA! Atividades: Atuar na organização de em arquivo, dar apoio administrativo, tirar…
- Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. INICIO IMEDIATO! VAGA TEMPORÁRIA! Atividades: Atuar na organização de em arquivo, dar apoio administrativo, tirar…
- Apoio administrativo e organização de documentos em arquivo. INICIO IMEDIATO! VAGA TEMPORÁRIA! Atividades: Atuar na organização de em arquivo, dar apoio administrativo, tirar…
- Prestar serviços de apoio à Diretoria, setores, clientes e visitantes; averiguar suas necessidades e direcioná-las ao lugar ou a pessoa procurada; agendar serviços e prestar…
- Trabalhar em Canteiro de obras Comerciais, controlar as rotinas do departamento pessoal, como cartão de ponto, refeição, vale transporte e alojamentos. Controle do almoxarifado…
produtos financeiros,
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0011 vagas: ,PJ ou MEI: Consultora Financeira Externa - Home Office Local: Alagoas Horário: Comercial Salário: R$1.800,00 + 1,2% de Comissão sobre as vendas ???? Exigência da vaga - Ter…- ATIVIDADES: Responsável por recepcionar, orientar os clientes e controlar os veículos em loja, zelando pelo patrimônio e observando comportamentos e movimentação de pessoas…
- Requisitos: - Ensino médio completo; - Primeiro emprego; - Disponibilidade de horário; Atividades: Responsável por dar suporte aos processos de atendimento ao cliente e…
- Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário. Atividades: Executar as rotinas de limpeza, manutenção e conservação de todos os ambientes de trabalho da loja…
- Analista de Desenvolvimento Humano e Treinamento (DHO) é um profissional que desempenha um papel crucial no desenvolvimento e crescimento dos colaboradores dentro de uma…
- Atividades de atendimento e conferência de documentação.
- Descrição da Vaga Cidade: Bom Conselho-PE REQUISITOS -Desejável estar cursando ensino superior em administração, contabilidade ou áreas afins; -Experiência na função (com ou sem…