Responsabilidades: · Monitorar continuamente a qualidade do atendimento, acompanhando de perto as operações diárias para evitar erros e…
Vagas de emprego na área Administrativa em São José do Povo, MT
32 resultados
- Tratar Documentos: Conferir dados, datas, cálculos, triar documentos, arquivar documentos conforme procedimentos. Submeter pareceres para apreciação da chefia; Preencher…
- Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades…
- Recebimento e lançamento de notas de compras, acerto de caixa, controle de documentação de funcionários, atendimento de telefone para direcionamento de demandas, apoio em demandas…
- Elaborar, preencher e controlar os cadastros de clientes. Aprovar cadastro de clientes dentro dos limites de crédito estabelecido. Autorizar Créditos para vendas a prazo dentro do…
- DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Vaga para escritório de Arquitetura; Recepcionar clientes; Cuidar da agenda; Manusear, digitalizar, organizar documentos; Elaborar levantamento de…
- Organizar e manter atualizados os registros e documentos administrativos. Preparar e analisar relatórios , utilizando Excel e Power BI para coletar, consolidar e apresentar dados…
- " Elaboração, acompanhamento e atualização do orçamento anual e dos orçamentos mensais por departamento. " Controle de despesas e custos, incluindo análise de variância…
- Descrição das Atividades: Graduação em engenharia com experiência, ou técnico com experiência de, pelo menos, com planejamento de projetos de infraestrutura; Conhecimento…
- APRESENTAÇÃO: Prazer, somos a IDG! Somos uma empresa que se espelha em fazer a diferença, em ser a diferença no mercado. Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem…
ORION
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na…- DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Auxilio no R&S; No R&S irá desenvolver funções como: abertura e divulgação de vagas, triagem curricular, entrevistas, correção de testes;…
- DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Atuar em um escritório; Auxiliar em rotinas administrativas; Auxiliar no lançamento de notas; Apoio no recebimento de correspondências; REQUISITOS…
- Planejam rotinas de trabalho e administração de condomínios verticais e/ou horizontais; gerenciam atividades operacionais e administrativas garantindo o bom funcionamento das…
- Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa…