Objetivo preservar e realizar a gestão de documentos eletrônicos, desde a criação até o descarte dessas informações.
Algumas funções:
- Organização de acervos documentais;
…
Vagas de emprego na área Arquivista em Itaquaquecetuba, SP
9 resultados
- Já pensou em trabalhar em um dos maiores grupos empresarias do Brasil? Existimos para contribuir ativamente com a construção do futuro do nosso país. E esse propósito, forjado há…
- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família! Nossa Missão e…
- Higienização / Indexação / Digitalização de Documentos Ensino Médio ou cursando
- Gerenciar a documentação da empresa, zelando pelo correto uso e disposição dos arquivos, garantindo a idade dos documentos privados. Responsável pela organização, gestão e…
- Fará parte do time de Gestão de Documentos, realizando a validação, recepção, organização, digitalização e arquivo de documentos em geral (grande volume). Local de trabalho: São…
- Irá planejar e acompanhar a área de rede de computadores em funcionamento, através do gerenciamento da rede local e dos recursos relacionados na administração de ambientes…