Ira Realizar as rotinas nas tarefas administrativas, prestar assistência nos processos das áreas administrativas, auxiliando na organização de arquivos, controle e saída de…
Vagas de emprego de Assistente Administrativo Pleno em Cajamar, SP
11 resultados
- Análise de condições contratuais como, vigência, valores, reajustes e notas de empenho. Recebimentos e conferência de documentos que atendam requisitos contratuais; Cadastrar…
- Conhecimento com Operadoras Conhecimento com rotinas ANS Conhecimento avançado com Excel Superior Completo Pacote Office
- Responsável por manter as rotinas administrativas da empresa em pleno fluxo de funcionamento, dando suporte às áreas financeira e de assistência técnica Atividades Essenciais:…
- Realizam lançamento de NF's de fornecedores , lançamento de dados e controle de estoque no sistema TOTVS PROTHEUS. Familiaridade com sistemas de emissão de notas fiscais de…
- Auditoria de receitas, conferência, baixa, cancelamento e demais atividade de recebimento através de cartão de credito. Realizar lançamentos de adiantamentos recebidos…
- Irá atuar em cliente de grande porte (5.000 a 6.000 funcionários) Irá atender o colaborador esclarecendo dúvidas relacionadas a Folha de Pagamento/holerite, férias, rescisão…
USINAGEM FONTES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar rotinas administrativas, prestando suporte junto as áreas de RH, Compras, Financeiro e correlatas, conforme orientações dos responsáveis, obedecendo prazos…- O objetivo é realizar projetos de edição de conteúdos de produtos que já estão disponíveis nos canais da RD em busca de maior relevância nos buscadores orgânicos (Google) e…
Vagas de Assistente Administrativo Pleno em cidades próximas
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- Vagas de Analista de Contratos
- Vagas de Analista de Controles Internos
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente Administrativo Pleno faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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