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Vagas de emprego de Assistente Administrativo em Marechal Deodoro, AL

48 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxílio em rotinas de contas a pagar; auxílio em rotinas de cobranças; auxílio em rotinas de arquivamento de documentos; auxílio em rotinas de departamento pessoal; demais…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Cursando Ciências Contábeis; Experiência na Função Proativo, Habilidade com Planilhas e Sistemas Morar na Parte Alta de Maceió. Atividades Elaboração de planilhas…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Médio completo; Conhecimentos de Informática; Conhecimentos em Comércio Exterior (Diferencial); Conhecimentos em Inglês e/ou Espanhol (Diferencial); Português correto;…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga destinada à pessoas com deficiência; Graduação, domínio do pacote office, experiência com trabalho administrativo e relacionamento. Atividades Trabalho administrativo…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Será responsável em executar atividades de rotina de faturamento, promover melhoria contínua do setor, emitir e conferir notas fiscais, cadastro de clientes e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário a Combinar Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência como Assistente administrativo, por em torno de 1 ano Necessário ter experiência na área Aspectos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela emissão de notas fiscais, faturamento, cadastro de produtos, lançamentos de notas de entrada e saída, devoluções, elaboração de relatórios, acompanhamento…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ter ensino médio completo ou Graduação em Administração/Ciências Contábeis; Experiência comprovada em CTPS; Domínio do Pacote Office e rotinas administrativas (setor pessoal…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência na área; De preferência que more nas proximidades de Rio Largo/AL; Ter Proatividade, pontualidade, organização, noções administrativa, bom…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Atendimento ao público presencial o por telefone; Redação de e-mails e documentos oficiais; Planilhas de Excel. Atividades Atendimento ao cliente; Prestação de contas…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio completo, excel básico, conhecimento de rotinas de caixa e administrativas; Atividades Receber e realizar as baixas das rotas; Conciliação diária do caixa…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Contabilidade ou Administração; Pacote Office intermediário. Atividades Rotinas administrativas Benefícios Salário…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser proativa e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino médio completo, boa comunicação verbal e escrita, proatividade, organização e planejamento, comprometido e afinidade em processos operacionais, Pacote Office…

O que o Assistente Administrativo faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.