Graduado (a) ou graduando em Administração, Recursos Humanos ou Contabilidade,
conhecimento na área de Pessoal.
Atividades
Executar processos e rotinas de setor pessoal como…
Vagas de emprego de Assistente de Cargos e Salários em Alagoas
3 resultados
- Elaboração de relatórios gerenciais, controle das rotinas de DP (folha de ponto, férias, gestão de benefícios, organização dos documentos para envio para a contabilidade);…
- Conhecimento e Rotinas Trabalhistas . Experiência com calculo de folha de pagamento , rescisões contratuais, Ponto eletrônico; Sistema de Banco de Horas, Benefícios e outros…
Principais cidades em Alagoas
Cargos relacionados a Assistente de Cargos e Salários
O que o Assistente de Cargos e Salários faz?
Auxilia na descrição e classificação dos cargos de uma empresa e realiza pesquisas salariais, para fornecer informações na determinação de níveis salariais, avaliações de desempenho e sistemas de promoções.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Cargos e Salários - O que faz, salário e carreira.