Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Comunicação e Marketing em Itapira, SP

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • CONTATUS ELETRICIDADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • AZEVEDO TINTAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais, gravação e edição de vídeos, organização de eventos e compra e entrega de brindes.Desejável experiência com edição de vídeos
  • BMZ Administradora de Franchising Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Montagem e edição de vídeos, utilizando mídias já elaboradas de parceiros comerciais e, eventualmente, desenvolvendo materiais institucionais próprios (folhetos, apresentações…
  • FEETA CONSULTORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a intermediação da comunicação da empresa, entidade ou pessoas com os meios de comunicação. Divulgar as atividades da empresa, produto ou serviço, despertando o interesse…

O que o Assistente de Comunicação e Marketing faz?

Monitora a presença da rede e suas frentes de atuação na Web. Produz conteúdo de manutenção frequente para os canais oficiais da rede na Web - sites, hotsites, blogs e redes sociais. Orienta estratégias e ações para canais na Web das unidades de ensino e outras frentes de atuação da rede. Atende e orientar as unidades sobre dúvidas relacionadas a presença na Web - sites e redes sociais). Atender demandas operacionais que envolvam presença da Web da Rede La Salle e suas frentes de atuação, como criação de novos canais, aplicativos e ações promocionais. Prestar apoio no atendimento de agência digital e outros fornecedores de atuação na Web. Acompanhar indicadores e elaborar relatórios da presença na Web - relatórios analíticos.