Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Barreiros, SC
75 resultados
- Nós, da Knewin , somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados. Com mais de…
- “Esta vaga também é para Pessoas com Deficiência – PCD ou Reabilitados do INSS” Atividades: Analisar e conhecer os contratos que estão sob a sua gestão; Realizar a gestão de…
- Atendimento telefônico, organização de arquivos físicos e digitais, apoio ar RH e contabilidade. Experiência em rotinas administrativas. Superior em RH / Administração ou…
- Vaga Assistente administrativo (cadastro) em Palhoça/SC Se você está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa com crescimento acelerado, onde você pode desenvolver…
- Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
- Estamos à procura de um Assistente Fiscal para compor nosso time em Palhoça/SC. Se você possui conhecimento em apuração de impostos, legislação fiscal, cálculo de tributos…
- Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: ???? Vale transporte ou ? Auxílio combustível|???? Vale Alimentação ou Refeição de R$ 588,00|Assiduidade de R$ 135…
- O colaborador será responsável por realizar cotações de materiais e equipamentos voltados para o setor de telecomunicações, cotação de fretes e reservas de hoteis. O mesmo deverá…
- Prestar suporte nas áreas de gestão da empresa, processos administrativos e financeiros. Garantir o bom funcionamento e eficiência dos processos operacionais. Algumas das…
- Procura-se profissional para a área Administrativa! Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento para gerenciar documentos no office Ter habilidade para trabalhar em equipe…
- Atividades : Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora no…
- O profissional irá atuar com serviços de auxílio ao controle financeiro, estruturação e organização de arquivos de documentos, controle de planilhas e formulários, atendimento aos…
- Somos a AdviceHealth! Somos uma healthtech especializada em tecnologia e serviços para o setor da saúde suplementar, atendendo +100 clientes em todo o Brasil. Entregamos em…
- Auxiliará nas tarefas administrativas no escritório da empresa, como por exemplo, faturamento, lançamentos de notas de compra através do sistema de gestão da empresa…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Contratos
Buscas relacionadas a Assistente de Contratos
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Contratos - O que faz, salário e carreira.