Auxiliar na rotina Administrativaproatividade e excel será o diferencialDeverá estar cursando: Administração/ Recursos humanos
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Candeias, BA
71 resultados
- Nível: Assistente Cursos de: administração,logística Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: SEG A SEX DAS 13H00 AS 22H00 SAB DAS 11H00…
- Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um(a) profissional…
- Descrição das Atividades e Requisitos: O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da empresa e dos…
Cafeteria e Biscoitos Finos Solange Ltda. - EPP
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Responsável pelo processo admissão, demissão, férias, gestão de benefícios dos funcionários) Ponto eletrônico. contas a pagar e a receber; Gestão de contratos com fornecedores;…- Elaboração e registro de contratos de imóveis e confecção de documentos; Acompanhamento de processo de financiamento bancário, imobiliário e escritura publica; Renegociação…
- Faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivoEnsino Médio.
- Emissão de notas fiscais (entrada e saída); Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Auxílio ao departamento com os controles de notas; Auxiliar no cadastro de…
- Executam serviços de apoio na área administrativa: Arquivos, recepção, manutenção predial e atividades afins, para atender as necessidades e objetivos da empresa.Superior…
CENTRO DE TREINAMENTO RESGATE PRATICO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Agendamento de dias para os treinamentos aprovados, acompanhamento dos treinamentos aprovados, confecção dos certificados, auxiliar nos contratos que possuímos, auxiliar no…EPIC Serviços
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Responsável por emitir as medições dos serviços prestados; Separação e organização dos documentos mês anterior e atual para montagem dos faturamentos; Encaminhar os Demonstrativos…- - Apoio nas atividade administrativas, inerentes ao processo judicial; - Preenchimento de dados cadastrais nos sistemas do clientes; - Organização/Protocolos digitais de…
- Descrição das Atividades e Requisitos:O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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