Atendimento a clientes pessoalmente, via telefone/WhatsApp;Desenvolvimento e edição de contratos;Arquivamento de documentos;Emissão de pedidos de certificados digitais;Lançamentos…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Guaramirim, SC
50 resultados
- ATIVIDADES • Auxiliar na Análise de documentos; • Confecção e revisão de contratos; • Lançar informações em sistemas e acompanhar os vencimentos e encerramentos contratuais…
- Como será o seu dia: * Realizar atividades administrativas de faturamento; * Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Horário de trabalho Horário…
- Apoio para diversas áreas, organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento aos colaboradores atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos…
- Auxiliar em atividades administrativas do sistema Realizar as configurações do sistema EAD Realizar cadastros e a substituição de materiais didáticos e afins nos cursos Habilidade…
- ter experiência na área de RHEnsino médio completo v
- Nesta função será responsável por executar atividades de caráter administrativo, demandas de suprimentos e controle de estoque, atendimento aos colaboradores.- Todas as nossas…
- Auxiliar nas atividades no administrativo. Auxiliar nas atividades de acompanhamento de licitações.Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e…
- Faturamento de Notas fiscais. Auxiliar nas demandas do financeiro. Fechamento de caixa.Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e…
- Controles administrativos diversos; Suporte administrativo para as areas; Orçamentos e compras para Escritorio. Gestão de reunioes e salas. Manutenção dos escritorios…
- Atendimento ao cliente emissão de notas controle de arquivo planilhasensino medio
- Extrair informações em sites específicos e lançar em planilhas de controle; lançamentos de informações de contratos em sistema; e demais atividades relacionadas ao cargo.…
- Principais responsabilidades: FATURAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTAS, CONFERENCIA CARTÃO PONTO, PLANILHAS.Ensino médio - Completo
- Principais responsabilidades: Oferecer suporte nas demandas administrativas da empresa, Atuar na área de atendimento ao cliente seja presencial na empresa, por meio…
- Será responsável por executar uma variedade de tarefas de escritório e administração para apoiar as operações diárias de uma empresa. Isso inclui atender telefonemas, receber…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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