Contato por e-mail com fornecedores;Controle de ponto eletrônico da equipe;Levantamento de peçs;Filmagem de determinados maquinários;Buscar peças na operação;Ensino médio…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Macatuba, SP
13 resultados
- Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a)? Aqui na Raízen, os desafios se tornam oportunidades de inovação…
- CONTRATO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Imobiliária Funções: Atendimento ao cliente, Arquivo, Cadastro, Contratos, Rotina Administrativa, Cobrança Depósitos Bancários …
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing…
- Lançamento e controle de documentos em planilhas. Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) - Código da Vaga K******** Cidade da Vaga: Jaú/SP ATIVIDADES: Realizar a entrada de notas fiscais; Lançar e dar baixas em duplicatas a…
- Atendimento a motoristas. * Controle de veículos. *Rotinas sistêmicas de faturamento. *Acompanhar fluxo de carregamento. *Abertura de chamados no sistema. Emissão de Vale pedágio…
- Responsável pelas tramitações e controle de documentos de transferências entre filiais. Realizar a avaliação de estoque de itens quando solicitado. Preencher as planilhas de…
- Consultoria de Recursos Humanos admite Auxiliar Administrativo em Jaú. Principais Responsabilidades: Atuará em um posto de combustível, realizando as seguintes…
- Assistente Administrativo - Detalhes da Vaga. Controlar documentos e vencimentos. Agendar e monitorar atualização de documentos. Colaborar com assuntos para os recursos humanos e…
- Rotinas Administrativas. Lançamento de notas fiscais. Conferência de Caixa. Lançamentos de contas à pagar e a receber. Lançamentos de rotinas operacionais de Rh.Ensino Superior…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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