Realizar atividades administrativas, como organização de documentos e arquivos
Auxiliar no controle de custos e despesas da empresa
Elaborar relatórios e apresentações…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Santa Isabel do Para, PA
19 resultados
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, organização de documentos, elaboração de orçamentos Experiência na função, domínio de oficce (Excel, word), treinamento em…
- Irá prestar assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos, prazos e serviços prestados; levantando informações, registros, controles, planilhas de custos e…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e organização de arquivos; Compra de suprimentos; Suporte logístico; Execução de serviços de apoio nas áreas de…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
- A Sea Telecom tem o prazer de anunciar uma oportunidade de emprego para profissionais com conhecimentos e vivências com o contexto administrativo. Esta vaga é uma chance…
- Habilidade para executar serviços de apoio na área administrativa, cuidar da documentação e informações sobre produtos e serviços, de forma a atender solicitação da chefia…
- Setor administrativo e Dp.Experiência na área. Comprometimento. Proativa. Comunicativa. Organizada.
- APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado. Concentração…
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
- Você gosta de rotinas administrativas? É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Informações adicionais: Atuação, junto…
- Irá atuar com apoio nas rotinas administrativas no setor de crédito e cobrança e cadastro. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
- Vagas de Auxiliar de Escritório
O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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