Elaborar planilhas de custos, fazer apontamento de horas, controle de custos. Acompanhar os processos de orçamentos, analisando e controlando estoques de matérias prima…
Vagas de emprego de Assistente de Custos e Orçamentos em Americana, SP
2 resultados
- Realizar o controle, alocação e abertura de todos os centros de custos e critérios de rateio; Efetuar conciliação e fechamento mensal dos custos; Manter atualizado o cadastro…
Vagas de Assistente de Custos e Orçamentos em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Custos e Orçamentos
Buscas relacionadas a Assistente de Custos e Orçamentos
O que o Assistente de Custos e Orçamentos faz?
Elabora planilhas de custos, faz apontamento de horas, controle de custos, conciliação das contas do estoque e emissão de relatórios contábeis. Acompanha os processos de orçamentos, analisando e controlando estoques, além de administrar inventários variáveis ou fixos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Custos e Orçamentos - O que faz, salário e carreira.