Atendimento ao público em geral; Conferências, digitalização e arquivamento de
documentos; Gestão de pessoas; Impressões de crachás; Atividades administrativas
em geral; Controle…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Castilho, SP
3 resultados
- DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES. . COLABORAR NA ELABORAÇÃO E CONTROLAR ORÇAMENTO DE CUSTEIO DAS COORDENAÇÕES/GERÊNCIA;. RESPONDER PELAS INFORMAÇÕES/ACOMPANHAMENTO DOS CUSTOS E…
- Você é organizado e responsável, com experiência em rotinas administrativas e conferência de caixa? Se sim, essa vaga é para você! Responsabilidades: Auxiliar em atividades…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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