Negociar, argumentar e aplicar políticas que são disponibilizadas pela IES com foco na permanência do aluno;
Analisar as solicitações do aluno e oferecer os serviços existentes na…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Encantado, RS
10 resultados
- Negociar, argumentar e aplicar políticas que são disponibilizadas pela IES com foco na permanência do aluno; Analisar as solicitações do aluno e oferecer os serviços existentes na…
- Atender pacientes de forma cordial e eficiente Atendimento presencial e via whatsapp Registro de exames em portais de planos de saúde Demais atividades administrativasExperiência…
- Atribuições: Atividades na área Administrativa geral; Atividades no Marketing; Apoio ao Comercial; Cadastro de Clientes; Acompanhamento dos Clientes (ligação aos…
- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
- Cotaçoes de seguros Cadastro de clientes Ter facilidade com sistemas e sites
- Descrição das atividades Receber e encaminhar as notas de empresas prestadoras de serviço; Acompanhar os lançamentos de despesas; Controlar a planilha de treinamento; Realizar…
- Descrição das atividades Receber e encaminhar as notas de empresas prestadoras de serviço; Acompanhar os lançamentos de despesas; Controlar a planilha de treinamento; Realizar…
- Analisar performance dos estudantes para promover e atuar em ações e projetos voltados ao desenvolvimento e permanência do discente. Responsável por realizar o atendimento ao novo…
- Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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