Como será o seu dia:
* Será responsável pelo atendimento de clientes através de telefone e whatsapp;
* Organizar e arquivar documentos;
* Controle de documentos e…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Lontras, SC
14 resultados
- Como será o seu dia: * Realizar atividades administrativas de faturamento; * Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Horário de trabalho Horário…
- Sendo as principais atividades:Realizar o atendimento e o acompanhamento do cliente no imóvel para locação e realizar a apresentação do mesmo;Realizar a captação de imóveis…
- Somos a Vitru Educação! ???? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e…
- Acreditamos na força das relações com significado. Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional. Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós…
- Bairro: Encano ( Altura numero 8000) Horário: Segunda a Sexta-Feira Experiência: Area Administrativa Nível de formação: 2º Grau completo Conhecimentos: -Conhecimento em…
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- Oportunidade para quem gosta de trabalhar com rotinas administrativas. As principais responsabilidades para essa oportunidade será de manter contatos com clientes, fornecedores…
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- Processo admissional, conferência de folha de pagamento, conferência e ajuste de ponto eletrônico, recrutamento e seleção de vagas operacionais, cotação de insumos.Experiência em…
- O profissional irá atuar dando suporte na área adminstrativa, financeira e comercial. Pacote office Iintermediário / Avançado Graduação / Técnico em ADM - Curando ou formado…
- Pontualidade e compromisso. Organizar, avaliar e acompanhar processos de licenciamento ambiental, desenvolver relatórios técnicos para atendimento de requisitos legais. (Executar…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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- Vagas de Analista de Contratos
- Vagas de Analista de Controles Internos
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Escritório - O que faz, salário e carreira.