Irá atuar com apoio nas rotinas administrativas no setor de crédito e cobrança e
cadastro.
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Santa Isabel do Para, PA
25 resultados
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Requisitos…
- O AUXILIAR DE ESCRITÓRIO presta suporte ao departamento de suprimentos. Dentre suas responsabilidades estão inclusas o apoio administrativo, correção de ordem de compras…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Rotinas de admissão Folha de Pagamento e-Social Impostos trabalhistas Auxiliar na elaboração de…
- AUXILIAR DE ESCRITORIO Setor: Faturamento REQUISITOS: Ensino médio completo; Excel intermediário; Conhecimentos em rotinas administrativas; Disponibilidade de horário…
- AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA APRENDIZ - AUX DE ESCRITÓRIO NA FACI WYDEN Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
K. M. SERVIÇOS GERAIS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…- Habilidade para executar serviços de apoio na área administrativa, cuidar da documentação e informações sobre produtos e serviços, de forma a atender solicitação da chefia…
- Setor administrativo e Dp.Experiência na área. Comprometimento. Proativa. Comunicativa. Organizada.
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
- APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado. Concentração…
- Auxiliar os segurados no processo de acionamento dos seguros de automóvel, acidente e outros. Dar suporte técnico ao segurado informando-o das coberturas contratadas…
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- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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