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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em São Francisco do Conde, BA

68 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • JP SERVIÇOS CONTABEIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na rotina Administrativaproatividade e excel será o diferencialDeverá estar cursando: Administração/ Recursos humanos
  • RH E CIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Emissão de notas fiscais (entrada e saída); Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Auxílio ao departamento com os controles de notas; Auxiliar no cadastro de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição das Atividades e Requisitos:O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a:  Levantamento das necessidades da…
  • NORSA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um(a) profissional…
  • GRUPO LOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Assistente Cursos de: administração,logística Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: SEG A SEX DAS 13H00 AS 22H00 SAB DAS 11H00…
  • SELF CARREIRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das Atividades e Requisitos: O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da empresa e dos…
  • QUALIDADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
  • ENGENHASA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo.Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
  • Alcazato Comércio e Importação Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e cadastro dos clientes. Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de vendas, do pedido à entrega. Ensino Médio completo; Experiência na…
  • LEGRAN INTELIGÊNCIA CONTÁBIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar na digitação de documentos, elaboração de relatórios e planilhas, organização de arquivos, controle de materiais de escritório, atendimento telefônico e presencial…
  • SOUL RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ter a partir de 18 anos, Nível Médio completo ou Superior incompleto; EXPERIÊNCIA COMPROVADA COMO AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 h às…
  • CENTRO DE TREINAMENTO RESGATE PRATICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Agendamento de dias para os treinamentos aprovados, acompanhamento dos treinamentos aprovados, confecção dos certificados, auxiliar nos contratos que possuímos, auxiliar no…
  • EPIC Serviços

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por emitir as medições dos serviços prestados; Separação e organização dos documentos mês anterior e atual para montagem dos faturamentos; Encaminhar os Demonstrativos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Apoio nas atividade administrativas, inerentes ao processo judicial; - Preenchimento de dados cadastrais nos sistemas do clientes; - Organização/Protocolos digitais de…
  • FAPEX

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…

O que o Assistente de Escritório faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.