Controle de documentos;Recebimento e envio de documentos;Alimentar planilhas;Cuidar do controle e distribuição de processos.
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em São José do Povo, MT
5 resultados
- Tratar Documentos: Conferir dados, datas, cálculos, triar documentos, arquivar documentos conforme procedimentos. Submeter pareceres para apreciação da chefia; Preencher…
- Recebimento e lançamento de notas de compras, acerto de caixa, controle de documentação de funcionários, atendimento de telefone para direcionamento de demandas, apoio em demandas…
- Organizar e manter atualizados os registros e documentos administrativos. Preparar e analisar relatórios , utilizando Excel e Power BI para coletar, consolidar e apresentar dados…
- APRESENTAÇÃO: Prazer, somos a IDG! Somos uma empresa que se espelha em fazer a diferença, em ser a diferença no mercado. Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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