Organizar documentos;Utilizar sistema;Controlar requisições de abastecimentos
fornecidas diariamente aos motoristas;Realizar fechamento de fretes;Controlar EPIs
dos…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Sombrio, SC
4 resultados
- Realizar atendimento telefônico e presencial;Organizar e arquivar documentos;Elaborar relatórios e planilhas;Controlar agendas e compromissos;Assistir na organização de eventos e…
- Organizar documentos;Utilizar sistema;Controlar requisições de abastecimentos fornecidas diariamente aos motoristas;Realizar fechamento de fretes;Controlar EPIs dos…
- Realizar atendimento telefônico e presencial; Organizar e arquivar documentos; Elaborar relatórios e planilhas; Controlar agendas e compromissos; Assistir na organização de…
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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