Organização de escritório, administração de planilhas, folha de pagamentos, cotação e compras de materiais. 1500,00 Experiência como Auxiliar Administrativo de escritório será um…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Timon, MA
5 resultados
- - Emissão de boletos de adesão ao plano de saúde; - Cadastro de pessoas físicas e jurídicas; - Monitorar o sistema de orçamentos de plano de saúde para evitar acúmulo de…
- Auxiliar administrativo.
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.Ser…
- Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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