Prestar assistência na área administrativa, auxiliando o Coordenador em suas
atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração,
organização de arquivos…
Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Vera Cruz, RS
9 resultados
- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
- - Atendimento ao aluno; - Suporte acadêmico; - Rotinas de captação; - Entre outras rotinas administrativas/atendimento;Ensino médio completo. Experiência na área de…
- Empresa do ramo de Mineração em Vera Cruz contrata: Assistente Administrativo Atividades previstas: Emissão de Notas Fiscais e Boletos Bancários; Atendimento ao cliente…
- Comércio de Pneus, contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática; Experiência em emissão de Notas Fiscais; Experiência no…
- Empresa de locação de veículos contrata:Assistente Administrativo de ManutençãoEnsino Médio completo;Experiência na área administrativa e em atendimento ao cliente;Desejável…
- Construtora de Santa Cruz do Sul contrata:Assistente Administrativo.Atividades previstas:Contas a pagar e contas a receber;Lançamento e conferência de dados;Elaboração de…
- Corretora de Seguros, contrata: Auxiliar AdministrativoRequisitos:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;EXperiência na…
- Comércio de produtos para Agronegócios, contrata: Auxiliar AdministrativoRequistos:Ensino Médio Completo; Conhecimento em Informática e Excel; Desejável experiência na função;…
Vagas de Assistente de Escritório em cidades próximas
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- Vagas de Analista de Cadastro
- Vagas de Analista de Contratos
- Vagas de Analista de Controles Internos
- Vagas de Analista de Facilities
- Vagas de Analista de Planejamento
- Vagas de Analista de Relatórios
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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