Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Guarapari, ES

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    A GAZETA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo? Se as atividades abaixo para vaga de Editor Assistente combinam com você, candidate-se agora! Ou envie para…
  • ARGALIT

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Argalit é uma empresa sólida e inovadora, com raízes profundas e com visão para o futuro. Nossa cultura é com base na excelência, na criatividade e no compromisso com a…
  • META SLIM

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar e atualizar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.). - Criar e publicar conteúdo original e atrativo para diferentes plataformas…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação dos vídeos educativos sobre o sistema aos clientes. Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais…
  • GENESIS TECNOLOGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Desenvolve ações de endomarketing e comunicação interna…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial criar novas estratégias e abordagens para as vendas. Divugalção das campanhas de propaganda e…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.