Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Luiz Alves, SC

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e preferências Experiência profissional:Possuir experiência anterior Observações:Função: Assistente de mídias sociais Bairro: LimoeiroSalário: A combinar…
  • Cootravale

    A Combinar
    1 vaga:
    Produção de conteúdo voltado para negócios e cooperativismo; Clipping de notícias para intranet; Gerenciamento das redes sociais (Instagram, Facebook e Linkedin); Gerenciamento de…
  • CÉU RH AGÊNCIA DE EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e preferências Experiência profissional:Possuir experiência anterior Observações:Função: Analista de Marketing Salário: R$4.,72 e após 3 meses R$4…
  • RHF TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Atuar no planejamento, desenvolvimento e acompanhamento das campanhas de marketing nas plataformas digitais. Apresentar e liderar estratégias nas redes sociais…
  • HYOSUNG BRASIL IND. E COM. DE FIBRAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos Ter experiência em Marketing digital, Marketing de produto; Ter experiência em edição de vídeos e imagens/ SEO/ Google Analytics Word e ExcelDesejável: Inglês e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagensExcelente comunicação verbal e escritaTrabalhar…
  • Iate Marine

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte e orientação ao time de MKT Planejamento das atividades Atualização de planilhas e banco de dados Calendário para campanhas Auxílio na criação de briefing Auxílio no…
  • Industria de medio porte

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdo impresso e virtual para a divulgação dos produtos da marca. Identificar, propor e contribuir com o desenvolvimento de novos materiais e melhoria nos itens já…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar campanhas de google e meta ADS. Fotografar produtos. Realizar postagens nas redes sociais. Realizar manutenção no site nacional e internacional. Retirar métricas do CRM…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável pela gestão das redes socais dos clientes: busca de tendências, criação de conteúdo, criação da arte gráfica e legendas. Além disso, poderá se desenvolver…
  • FGM CLAREADORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM…
  • TRENDRH CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing Conhecimento Word, Excel, Powerpoint, Google Analytics, SEO, Ferramentas de edição de vídeos e imagens Excelente comunicação verbal e escrita Trabalhar bem…
  • Só Telas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; …
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Telecomunicações, e está contratando Analista de Marketing em Balneário Camboriú - SC. As principais atividades são: Desenvolver e…

O que o Assistente de Mídias Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.