Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Redes Sociais em Arapongas, PR

5 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    INDUSBELLO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Fundamos nossa empresa em 1994 ao percebermos que faltava no mercado produtos diferenciados e de qualidade no setor de saúde. E a partir daí veio essa nossa vontade de…
  • REFRIKO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas com excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar as tarefas diárias. Forte senso…
  • SPK

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação e agendamento de conteúdo para as diversas plataformas de mídia social, seguindo as diretrizes e o planejamento definido pela área; Monitorar as interações dos…
  • CONSÓRCIO CARNEIRO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Criação de campanhas online para Google, Meta, Linkedin, Youtube - Funil para captação de leads direcionando para landing page, whatsapp, forms - Implantação de chatbot no…
  • FOCSI

    A Combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…

O que o Assistente de Redes Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.