Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
Vagas de emprego de Assistente de Secretaria em Alagoas
8 resultados
ALLIANCE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas de caixa; Organização e higienização do escritório; Suprimentos de material para manutenção do escritório; Solicitar…- Atendimento ao público presencial o por telefone; Redação de e-mails e documentos oficiais; Planilhas de Excel. Atividades Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas…
- Ensino Médio completo; Conhecimentos de Informática; Conhecimentos em Comércio Exterior (Diferencial); Conhecimentos em Inglês e/ou Espanhol (Diferencial); Português correto;…
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
- RECEPCIONISTA, ORGANIZAR E SOMAR PAGAMENTOS E COMISSÃO DE FUNCIONARIOS CONTROLAR DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS TER UMA BOA COMUNICAÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DOMINAR SISTEMAS…
- Recebimento e envio de documentos, controle de contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualização de arquivos e cadastros. Graduação em Administração…
Principais cidades em Alagoas
Cargos relacionados a Assistente de Secretaria
Buscas relacionadas a Assistente de Secretaria
O que o Assistente de Secretaria faz?
Realiza rotinas administrativas, compras de passagens, aluguéis de carros, compras corporativas e controle de agenda. Envia e recebe correspondências, além de organizar arquivos e assessorar os demais colaboradores do departamento administrativo.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Secretaria - O que faz, salário e carreira.