Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Tesouraria em Alagoas

78 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por contas a pagar e a receber Fluxo de caixa Conciliação bancária Gerenciamento de contratos Salário a Combinar Pacote office Carga Horária: 08h as 17h (segunda a…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas afins; Experiência na área financeira como um todo; Residir na parte alta da cidade, de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Graduação completa em Contabilidade, Finanças ou área similar; Cursando Pós-graduação em Controladoria ou área relacionada; Domínio básico do pacote Office e habilidades em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Desejável estar cursando Ciências Contábeis, Economia ou Administração; Ter habilidade com números; Residir na parte alta de Maceió/AL. Atividades Contas a pagar e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino médio completo; Vivência na área de financeiro e/ou administração; Contas a pagar e contas a receber; Experiências e/ou qualificações: desejável experiência como Auxiliar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Estar cursando faculdade de Ciências Contábeis, Administração ou área correlatas. Conhecimento das ferramentas de informática (com facilidade de uso). Experiência com sistema ERP…