Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou RH, experiência na
função, boa comunicação oral e escrita; Conhecimento em informática; Priorizar
suas…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Administração em Rio Largo, AL
54 resultados
- Requisitos Ensino Médio completo; Conhecimentos de Informática; Conhecimentos em Comércio Exterior (Diferencial); Conhecimentos em Inglês e/ou Espanhol (Diferencial); Português…
- Requisitos Ensino médio completo, excel básico, conhecimento de rotinas de caixa e administrativas; Atividades Receber e realizar as baixas das rotas; Conciliação diária do caixa…
- Requisitos Ensino médio completo ou superior cursando; excel intermediário. Atividades Auxílio em rotinas de contas a pagar; auxílio em rotinas de cobranças; auxílio em rotinas de…
- Requisitos Ensino Médio Completo; Experiência na área de Recepção Hospitalar ou Administrativa Hospitalar, boa desenvoltura, educado(a), facilidade na comunicação, organização…
- Requisitos Experiência na área; De preferência que more nas proximidades de Rio Largo/AL; Ter Proatividade, pontualidade, organização, noções administrativa, bom…
- Requisitos Atendimento ao público presencial o por telefone; Redação de e-mails e documentos oficiais; Planilhas de Excel. Atividades Atendimento ao cliente; Prestação de contas…
- É necessário possuir o ensino médio completo e habilidades básicas em informática e comunicação, ter noção em rotinas administrativas, saber trabalhar em equipe., ser proativa e…
- Requisitos Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Contabilidade ou Administração; Pacote Office intermediário. Atividades Rotinas administrativas Benefícios Salário…
- Requisitos Ensino médio completo, superior será considerado um diferencial. Disponibilidade de horários. Conhecimento no pacote office, organizado (a), proativo (a), dinâmico e…
- Requisitos Superior em administração ou áreas afins, ter conhecimento em contas a pagar e contas a receber, ter disponibilidade de horário, ser proativa, comunicativo…
- Vaga destinada à pessoas com deficiência; Graduação, domínio do pacote office, experiência com trabalho administrativo e relacionamento. Atividades Trabalho administrativo…
- Graduação completa ou cursando em administração ou ciência contábeis; Excel intermediário ou avançado; Vivência na área financeira; Vivência com rotinas administrativas; Senso de…
- . A Combinar Requisitos: Competências Técnicas: 5S, 5W2H, saber trabalhar com sistema, e com muita planilha. Habilidades Técnicas e burocráticas, saber lidar com conflitos…
- Atividades: Será respons??vel pela realização de cotação, controle de estoque, dar assistência em atividades do estoque de modo geral. Remuneração: Salário + Benefícios…
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O que o Auxiliar de Administração faz?
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle.
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