Captar e contratar veículos de carga
Monitorar carregamentos e descarregamentos;
Emitir conhecimento de transporte e notas fiscais;
Acompanhar e monitorar o pagamento de fretes;…
Vagas de emprego de Auxiliar de Cadastro em Bahia
96 resultados
- Apoio / suporte e execução das atividades administrativas, controles, elaboração / digitação e arquivamento de documentos; Emitir Ctes, romaneios, manifestos de…
- Descrição das Atividades e Requisitos:O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da…
- Será responsável por cadastrar fichas por meio de sistema; Receber amostras; Efetuar compras de materiais (insumos) e verificar o estoque para que esteja sempre…
- Descrição das Atividades e Requisitos: O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da empresa e dos…
- Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
- - Ensino médio completo (Universitário será um diferencial); - Boa comunicação escrita e oral; - Conhecimento de pacote office; - Cordialidade e capacidade de trabalho em equipe; …
- Quem somos Somos uma empresa global do agronegócio de origem norte americana com 90 anos de história. Presentes no Brasil desde 2003, atuamos com originação e exportação de grãos…
- - Apoio nas atividade administrativas, inerentes ao processo judicial; - Preenchimento de dados cadastrais nos sistemas do clientes; - Organização/Protocolos digitais de…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- - Atendimento ao público; - Gerenciamento de documentos; - Recebimento e envio de documentos; - Responder e-mails; - Atendimento telefônico; - Matrícula de alunos; - Preenchimento…
- Apoiar na elaboração de relatórios, impressão de documentos, agendamento de viagens, passagens e hospedagens, solicitação de diárias e reembolsos; Auxiliar na organização de…
- - Suporte geral às atividades administrativas da empresa, como organização de documentos, gerenciamento de correspondências, -controle de estoque e arquivamento; -encaminhá-las ao…
CENTRO DE TREINAMENTO RESGATE PRATICO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Agendamento de dias para os treinamentos aprovados, acompanhamento dos treinamentos aprovados, confecção dos certificados, auxiliar nos contratos que possuímos, auxiliar no…- Responsável por emitir as medições dos serviços prestados; Separação e organização dos documentos mês anterior e atual para montagem dos faturamentos; Encaminhar os Demonstrativos…
Principais cidades em Bahia
Cargos relacionados a Auxiliar de Cadastro
Buscas relacionadas a Auxiliar de Cadastro
O que o Auxiliar de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Cadastro - O que faz, salário e carreira.