Apoio a operação;
Conhecimento em pacote office;
Cursando ou completo superior;
Boa escrita e comunição;
Salário + VT + refeição + Plano de saúde.
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório I em Ouro Branco, MG
8 resultados
- - Realizar atividades operacionais do departamento como o preenchimento de formulários, planilhas e documentos relacionados ao contrato.- Apoio nas rotinas administrativas…
- Descrição - Realizar atividades operacionais do departamento como o preenchimento de formulários, planilhas e documentos relacionados ao contrato. - Apoio nas rotinas…
- Requisitos: Ensino Médio Completo. Possuir conhecimento intermediário em word, excel e power point. Experiência de 6 meses na função. Atividades: Realizam rotinas de processos…
- Realizar atividades administrativas no ramo imobiliário, com grande envolvimento em atendimento ao cliente e atuação direta com negociações rerente a entrega dos imóveis…
- Auxiliar Administrativo - Setor Logística Informações adicionais: Registro de ocorrência e emissão de notas fiscais via ERP- INOVAÇÃO; Registro de Planilhas ; Fechamento de…
- -Conhecimentos e requisitos necessários:Residir em Congonhas;Experiência emissão de Nota Fiscal, lançamentos de notas, pagamentos e contabilidade;Conhecimentos em pacote office;…
- - Conhecimentos e requisitos necessários:Residir em Congonhas;Experiência emissão de Nota Fiscal, lançamentos de notas, pagamentos e contabilidade;Conhecimentos em pacote office;…
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O que o Auxiliar de Escritório I faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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