Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;
Recebimento, envio e organização de documentos;
Organização de compras de material para uso interno do departamento…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Nossa Senhora do Socorro, SE
7 resultados
- Atendimento ao cliente, uso de planilha, e desenvolvimento com o sistema do SGI. Saber digitar rápido, ser ágil e flexível, não ser tímido.
- atividades administrativasexperiência em excel.
- Triagem de currículos, agendamento de entrevistas e exames admissionais entre outros, processo Admissional, solicitação, recebimento e conferência das documentações dos novos…
- Você possui habilidades em organização, comunicação e conhecimento básico em energia solar? ???? Estamos buscando um auxiliar administrativo para nossa equipe ????????! Seja…
- Apoiar nas atividades administrativas da área de Atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: Organização do arquivo de documentos clientes. Pedidos de…
- Auxilar no processo de recebimento de guias SADT Organização das guias SADT Lançamentos nos sistemas e Distribuição das guias no setor Auxliar no processo final de auditoria de…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Escritório
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.