Buscamos pessoas engajadas para atuar numa das imobiliária mais sólida do mercado Imobiliário (30 anos nesse ramo). O profissional irá desenvolver as seguintes atividades:…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Planaltina, GO
108 resultados
- Apoiar em toda rotina administrativa do escritório, manter organização, realizar emissão de Notas Fiscais e lançamentos, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e…
- Controle de entrada e saída de materiais, emitir notas fiscais e elaborar documentos. Além disso, acompanhar as entregas de clientes e fornecedores, negociando prazos e preços…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Localização: SCIA Atividades: Faturamento de Notas Fiscais Eletrônicas; Emissão de boletos bancários; Análise de crédito e cadastro de cliente; Faturamento de Notas Fiscais…- Atendimento ao publico por telefone, e-mail e WhatsaapQue tenha experiência com atendimento ao publico boa escrita bom ouvinte ótima comunicação
- DESCRIÇÃO DA VAGA Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
- Graduação cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;Responsável por recebimento e organização de documentos;Análise dos contratos e…
- Rotina administrativa na aréa de seguros, cálculos, acompanhamentos de apólices e outros.Experiência em rotinas administrativas em corretoras/seguradoras e cálculos de seguros.
- - Atuar no estacionamento rotativo; - Realizar serviços externos com veículo da empresa. Desejável carteira de motorista categoria B.
- Montagem de processos, relatórios, planilhas, cadastro de cliente e serviços, atendimento ao cliente, acompanhamento de cliente ao cartório e ir ao banco. As vezes ficar em…
- Auxilio total na parte administrativa no escritório.Necessário experiencia em escritório imobiliário, cursos de word e excel avançado!
- Atendimento ao público em geral; auxiliar advogados no escritório; acompanhamento de processos; prestar assistência em audiências e outras diligências jurídicas e executar…
- Realizar o atendimento aos clientes; Organizar documentos físicos e digitais; Conferir documentação encaminhada pelos clientes via malote; Digitalizar e arquivar…
- Entrada em nota fiscal Pedido combustível Controle estoque Compras loja e posto Controle lavagem e troca de óleoSuperior completo Facilidade com números Word e Excel Agilidade
- Rotinas direcionadas ao Departamento Pessoal e financeiro; Conhecimento em leis trabalhistas será um diferencial. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Recursos…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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