Atividades: Atuará na área administrativa realizando atividades de secretariado e organização em geral: Realização de planilhas em excel; Preenchimento de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Schroeder, SC
37 resultados
- Entrada e SaÍda de mercadoria Arrumação do Estoque Transferencia de peças para filial Separaçaõ de peças vendidasSegundo Grau completo Conhecimento básico de…
- Entrada de Notas e Boletos Contas a Pagar Relatórios Bancários Controle de pagamentos Segundo Grau completo Conhecimento básico de Informática Facilidade de trabalho em grupo
- -Divulgar vagas, realizar triagem de currículos, agendar e realizar entrevistas, retornar aos candidatos. …
- Recepcionar funcionários, clientes e fornecedores, atendimento ao telefone, arquivo, cotações, e controles diversos.Ensino Médio completo. Ter conhecimentos básicos em informática.
- Realizar agendamentos de exames e consultas externas, assegurando que todos os processos sejam seguidos corretamente. ? Prestar suporte administrativo em diversas tarefas do…
- Atividades: Apoio administrativo e comercial em uma loja de produto de luxo. Receberá os clientes, cordialmente, tratando-o de encaminhar aos vendedores…
- Auxiliar nas atividades administrativas do estúdio;Apoiar nas campanhas de marketing digital;Atender clientes e fornecer suporte administrativo necessário.Ensino médio completo…
- Como será o seu dia: * Realizar atividades administrativas de faturamento; * Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Horário de trabalho Horário…
- Apoio para diversas áreas, organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento aos colaboradores atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos…
- Atendimento ao cliente emissão de notas controle de arquivo planilhasensino medio
- Extrair informações em sites específicos e lançar em planilhas de controle; lançamentos de informações de contratos em sistema; e demais atividades relacionadas ao cargo.…
- Principais responsabilidades: FATURAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTAS, CONFERENCIA CARTÃO PONTO, PLANILHAS.Ensino médio - Completo
- Será responsável por executar uma variedade de tarefas de escritório e administração para apoiar as operações diárias de uma empresa. Isso inclui atender telefonemas, receber…
- Principais responsabilidades:* Efetuar lançamento de notas fiscais de entrada;* Emitir notas fiscais; * Controle de Registro de relógio ponto;* Processos de admissão e…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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