Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores.Organizar e arquivar documentos e informações da empresa.Auxiliar no controle e lançamento de notas…
Vagas de emprego de Auxiliar de Locação em Praia Grande, ES
77 resultados
- Financeiro/AdministrativoSuperior completo / ou cursando Administração, RH e afins.Ter atuado em Gestão de Recursos Humanos, ponto eletrônico, gestão de benefícios…
- Executar tarefas no contas a pagar/receber e cobrança.Excel básico, o básico mesmo. Ter foco, saber ouvir, gostar se seguir processo, ter boa clareza no contato com o cliente,
- Executar trabalhos de conferencia de Notas Fiscais, ter condição de mobilidade para assuntos externo caso seja solicitadoPreferencialmente, desejamos que seja do e tenha a CNH.…
- Requisitos Ensino Médio completo; Curso de Salvatagem; Desejável Excel intermediário; Desejável residir em Macaé ou Rio das Ostras/RJ; Vaga disponível também para PCD; Enviar…
- Prestar suporte administrativo em diversas áreas, incluindo Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Suprimentos, Financeiro entre outros;Realizar atividades de arquivamento e…
- Atividades: Prestar suporte administrativo em diversas áreas, incluindo Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Suprimentos, Financeiro entre outros; Realizar atividades de…
- OutrosEnsino médio completo; Conhecimento básico do pacote office(Excel, Power Point, Word).Medio Completo
- Gestão de contratos, controles e lançamentos de notas fiscais, Avaliação de custos e orçamentos, Pagamentos , entre outras atividades administrativas. Ensino Superior em…
- Oportunidade para Assistente Administrativo! Você está buscando uma nova oportunidade na área administrativa? Então, essa vaga é para você! Estamos à procura de um(a)…
- Atendimento aos colaboradores; Controle e manutenção de ponto eletrônico; Auxiliar no Processo de admissão, rescisão, férias, afastamento e licenças; Auxiliar no fechamento da…
- A função do assistente administrativo está diretamente ligada aos processos operacionais, burocráticos e comunicacionais de uma empresa. O assistente administrativo tem papel…
- Realizar tarefas no setor administrativo da empresa e elaborar pedidos, atendimento telefônico, fazer orçamentos, lançamento de NF, entre outros.Ensino Médio completo, Pacote…
- rotina externa e interna administrativa decorrente do atendimento de clientes, como elaboração de planilhas, recepção de documentos, ligações para clientes, montagem de pastas e…
- Responsável pelas rotinas financeiras e de importação do grupo, tais como: contas a pagar, contas a receber, inclusão de pagamentos, alimentar dados no sistema e em planilhas…
Vagas de Auxiliar de Locação em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Locação
O que o Auxiliar de Locação faz?
Realiza a prospecção e atendimento a clientes para locação de imóveis ou veículos, auxilia no cadastro e elaboração de propostas e controla abertura e fechamento de contratos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Locação - O que faz, salário e carreira.