Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em Santa Catarina

8 resultados

  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • LA MODA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição…
  • Se você é um profissional comprometido com o sucesso e está em busca de novas oportunidades, nós temos uma vaga para você! Principais atividades: •    Conduzir…
  • ECOFITUS LABORATORIO NUTRACEUTICO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ecofitus orgulha-se em ser uma das primeiras indústrias brasileiras totalmente voltada à produção de nutracêuticos. Desde 2004, acumulando conhecimento e pioneirismo na produção…
  • ECOFITUS LABORATORIO NUTRACEUTICO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ecofitus orgulha-se em ser uma das primeiras indústrias brasileiras totalmente voltada à produção de nutracêuticos. Desde 2004, acumulando conhecimento e pioneirismo na produção…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.