Consultor de Negócios Junior

1 vaga - quarta, 11/01 R$ 3.900,00 Porto Alegre - RS (1)
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Prospectar clientes, realizar apresentações de venda e relacionar-se com o público-alvo através de ações externas, permitindo o cumprimento das atividades e metas da área Comercial, alinhando- as com o Planejamento Estratégico da empresa. Gerencia o banco de dados do CRM (Customer Relationship Management) atualizando cadastros de clientes e registrando atendimentos. Avalia e prospecta novos clientes, identificando e desenvolvendo oportunidades de negócios através de ligações telefônicas e correio eletrônico. Apresenta os produtos através de ligações telefônicas e correio eletrônico, objetivando o agendamento de futuras visitas. Realiza contatos que objetivam a confirmação de visitas comerciais e o mapeamento de informações relevantes dos clientes para inputs no CRM, tais como cargos- clientes, setores, níveis de tomada de decisão em relação à compra, dentre outras. Responsabiliza- se por planejar, controlar e consultar a agenda de visitas periodicamente, de acordo com a estratégia comercial previamente alinhada junto à Diretoria Comercial. Visita potenciais clientes e parceiros para ações de atendimento, relacionamento e identificação de necessidades, contando com o apoio de materiais, equipamentos, serviços de hospedagem, passagem aérea e translado e demais recursos financeiros despendidos nestas ações externas de venda. Prepara e realiza apresentações de venda personalizadas para o público-alvo com total apoio de recursos tecnológicos disponibilizados pela empresa. Elabora relatórios de prestação de contas referentes às despesas de viagens. Realiza contatos pós-visitas a fim de mediar o envio de propostas e demais documentos, bem como executa atividades de pós- venda através de ligações telefônicas e correio eletrônico. Analisa negócios em andamento, participa de eventos e reuniões de negócios com clientes e parceiros. Acompanha o andamento das implantações das vendas realizadas com os clientes e demais departamentos da empresa. Experiência adquirida no exercício de cargos na área comercial focada na área pública, preferencialmente, no segmento de Tecnologia da Informação. Experiência com interfaces de ERP/CRM. Desejável experiência com setor publico. Curso Superior concluído ou em andamento. Capacidade Analítica (Capacidade de analisar situações e informações, discriminando e interpretando os fatores de maneira imparcial, realizando avaliação crítica e conclusiva, apontando direcionamentos para subsidiar as tomadas de decisões). Visão Sistêmica (Capacidade para entender a sua contribuição e a relação de sua área nas diversas atividades da Empresa, bem como o impacto da interdependência destas áreas no negócio). Relacionamento Interpessoal (Capacidade de manter e estimular um bom relacionamento com equipe de trabalho, clientes (interno/externo), fornecedores etc., buscando a construção de uma rede de parcerias. Multiplicador / Educador (Capacidade de transmitir e compartilhar idéias, conhecimentos e informações, de forma clara e compreensível, orientando e desenvolvendo pessoas, possibilitando o entendimento através do processo de educação e aprendizagem. Domínio de ferramentas de Microinformática. Noções de processos licitatórios (Lei Nº 8666/93). Carteira de Habilitação: Categoria B (Definitiva). Disponibilidade para viagens nacionais. Conhecimentos nos sistemas de qualidade ISO.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Curso de idiomas, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Horário

De segunda a sexta. Horário Comercial (Não bate ponto).

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Desejável Inglês.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
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